Comunicados

Prezados Clientes,

DISPOMOS DE MAIS UM NÚMERO DE TELEFONE PARA CONTATO (48) 3056-0300 PARA MELHOR ATENDÊ-LOS EM HORÁRIO COMERCIAL! NOSSO SUPORTE TÉCNICO ATENDE ATÉ AS 19:30 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO NÚMERO (48) 99948-9897!.

Comunicamos a todos os clientes, que a Fusionet não realiza ligações e nem envia e-mails solicitando dados pessoais do cliente.

Somente quando o cliente liga para empresa que há solicitação do CPF, para confirmação de cadastro.

Comunicado:

A fim de atender o disposto na Resolução nº. 632/2014 da Anatel, realizamos algumas modificações nos prazos em caso de inadimplência. Assim, serão considerados os seguintes procedimentos para respeitar o disposto pela Agência Reguladora - Anatel:

Prezados Clientes,

Devido algumas mudanças do nosso sistema não entregaremos os carnês na residência.

Os boletos encontram-se disponíveis para impressão no site sac.fusionet.com.br, insira seu usuário e senha. Caso ainda não possua seu usuário e senha solicite com o atendimento. Ou se preferir os boletos podem ser retirados diretamente na loja.

Para impressão do boleto:

  1. Acessar: sac.fusionet.com.br.
  2. Inserir seu usuário e senha.
  3. Clicar no botão Contas, ir na opção de impressão de boletos.
  4. Imprimir o boleto desejado.

Para atualização do boleto:

  1. Entrar no site www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto.
  2. Digitar Agencia/Código do Cedente no campo Cooperativa contratante/Código do Beneficiário (desconsiderar os DOIS ZEROS entre as barras).
  3. Digitar Nosso Número.
  4. Clicar no botão “BUSCAR BOLETO”.

Agradecemos a compreensão e gostaríamos de reafirmar nosso compromisso.